sexta-feira, setembro 28, 2012

É COMPROMISSO!!!


É ideia, é proposta, é compromisso:
 – Por uma Petrópolis Sustentável.  Temos a responsabilidade de assegurar o desenvolvimento sustentável pela sobrevivência da Cidade e da qualidade de vida de seus munícipes.
Na Câmara estarei atenta e chamarei a sociedade organizada a essa vigília da sustentabilidade.
Lutarei para que tenhamos efetivas e integradas políticas de desenvolvimento que compatibilize os objetivos ambientais, sociais, políticos, culturais e econômicos.
Lutarei pelo pagamento da dívida social que diversos governos têm com inúmeros desabrigados que forem se acumulando nestas décadas,  cujo o ícone maior do abandono se reflete nas vítima das tragédia anunciada de 2011, que até hoje gritam por providências. E vou querer saber detalhes da  fortuna arrecada com a desgraça na Cidade, onde e como foram aplicados e se encontrar irregularidade, vou levar a frente a denuncia até suas últimas instancias..
Colocarei o mandato na luta pela melhorar a qualidade de vida para todos.
Poderei propor leis que garantam a sustentabilidade e uma Cidade para todos.
Responderei  aos desafios para esse desenvolvimento em cooperação com outros níveis de governo, mas principalmente em parceria com a sociedade organizada nas reivindicações, mobilização e um efetivo controle social.
ESTER MENDONÇA   é Professora, Assistente social e Guia de turismo .
Foi Candidata pelo PSOL : - deputada estadual em 2010 e  - a prefeita  em 2008.
Em 2012 quer mulher destemida e comprometida para VEREADORA de Petrópolis
Vote ESTER MENDONÇA - PSOL - 50 111

Nenhum comentário:

Postar um comentário